Ex-Ken Humano afirma que foi demitido após assumir bissexualidade

Quando Felipe desistiu de ser o Ken Humano, ele decidiu trabalhar como auxiliar de pedreiro em obras com o tio e padrasto

16/11/2022 11:52

Felipe Máximo Dias de Oliveira, 18 anos, o ex-Ken Humano, afirmou ter sido demitido do trabalho após revelar ser bissexual. Ele estava trabalhando de auxiliar de pedreiro com o tio e o padrasto em algumas obras. “Começaram um tratamento diferente comigo e, passados alguns dias, me dispensaram”.

Após assumir bissexualidade, ex-Ken Humano foi demitido
Após assumir bissexualidade, ex-Ken Humano foi demitido - Reprodução/Instagram

“Trabalhava com eles, mas, após eu falar abertamente sobre minha orientação sexual e, principalmente por eu não me dar bem com o sócio de trabalho dele [do tio], que é o marido da minha mãe, os dois decidiram me mandar embora”, disse ele.

Ele contou a história no Instagram, onde pediu uma oportunidade de emprego para os seguidores com o objetivo de conseguir pagar as contas. Até agora, o jovem está em um trabalho informal, em uma barraquinha na praia.

Felipe relatou ter passado por alguns problemas financeiros e teve a ajuda de seguidores, que fizeram doação de alimentos. O namorado de Felipe o acolheu em sua casa, no Centro de Peruíbe.

“Após eu falar abertamente nas minha redes sociais sobre minha orientação sexual, que sou bissexual, eu fui dispensado da obra onde trabalhava com meu tio e passei por dificuldades financeiras […]. Pedi aos meus seguidores ajuda com mantimentos, e [com as doações] supri as algumas necessidades”.

https://www.instagram.com/p/CkeEWxFJcMR/

Em entrevista ao G1, ele falou que precisou deixar a casa em que morava sozinho por não ter condições de pagar o aluguel. “Estou em busca de qualquer oportunidade de emprego para que eu tenha condições, novamente, de morar sozinho e poder correr atrás de meus objetivos”.

Felipe contou ao G1 que iniciou o namoro há pouco tempo. “Nós já estávamos nos conhecendo melhor há um tempo”.

A ideia dele, porém, é ter condições financeiras suficientes para se sustentar, voltar a morar sozinho e continuar com o relacionamento.