Ex-marido de Gisele Bündchen é detonado em foto carinhosa com o filho
Tom Brady publica momento especial com o filho, fruto do casamento com Gisele Bündchen, e é criticado nas redes sociais
O jogador de futebol americano Tom Brady vem sendo duramente criticado nas redes sociais após publicar uma foto com o filho Benjamin, de 13 anos. A imagem, que era para registrar o momento carinhoso entre pai e filho, acabou sendo problematizada por internautas.
Na imagem, o ex-marido de Gisele Bündchen aparece dando um beijo na bochecha do filho e mostrando as pernas dos dois próximos a uma piscina, parecendo que o menino estava sentado em seu colo.
Não demorou muito para o registro ser polemizado na internet. “Não é por nada não, mas pegou um pouco mal”, escreveu uma internauta. “Tom, não sei se posso te defender mais depois daquele storie de ontem”, afirmou outra.
- Como reconhecer a deficiência de vitamina K e seus efeitos no corpo?
- Atletas de final de semana: 5 principais fatores que podem levar à artrose do joelho
- Carnes processadas elevam risco de hipertensão, mostra estudo brasileiro
- Ombro congelado e diabetes: como a doença afeta sua articulação
Seguidores defendem Tom Brady
Depois da repercussão negativa, muitos aproveitaram a última publicação do jogador no Instagram para sair em sua defesa. “É de partir o coração ver comentários de ódio sobre o Tom ao ter uma foto feita com o seu filho numa cadeira de sol junto à piscina. Não há absolutamente nada de errado em ter uma foto com o seu filho. Não é nada perverso ou sexual”, escreveu uma seguidora.
“Adoro que o Tom Brady seja um homem de verdade que pode mostrar amor verdadeiro aos seus filhos. Vocês todos nos comentários precisam crescer e ter algum amor na vida, aparentemente vocês não tiveram bons pais que mostraram amor verdadeiro e isso mostra-se! Não há nada de inapropriado num pai beijar o seu filho na nuca!”, disse outra.