Ex-namorada detona Nego do Borel e revela ‘podres’ do cantor
Os dois tiveram um relacionamento de 2 anos
Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, aproveitou as críticas que estão sendo dirigidas ao cantor por causa do polêmico clipe “Me Solta” e um suposto apoio do mesmo a Jair Bolsonaro, para detonar o artista e revelar “podres” do mesmo.
Em um post compartilhado nas redes sociais, Swellen afirma que Nego do Borel é um “péssimo filho, péssimo sobrinho, primo etc.”. “Aquele que é capaz de tatuar o nome da família, mas não contribuir com uma cesta básica com os mesmos que precisam e muito de sua ajuda”.
“Ele aprendeu a ser diplomático nesse mundo onde ser falso é necessário. Poderia ficar aqui adjetivando o rapaz, cujo eu mesma canto e danço suas músicas”, continuou ela.
Sauer, que manteve um relacionamento de dois anos com o funkeiro carioca, também criticou o vídeo lançado pelo ex na última terça-feira, 10, e afirmou que Anitta o ajudou a “resgatar as raízes”.
“Aos poucos que conhecem seu trabalho agora, de 2 anos para cá, esse clipe novo pode chocar. Para nós, que conhecemos o MC do morro, foi só uma releitura dos clipes que ele fazia com um celular no quintal de casa. O mau gosto tinha ‘desaparecido’ com a chegada de profissionais. Mas ele sempre teve opiniões, ideias, que muitas vezes só eram lapidadas. Ele tinha perdido essa essência. O MC ‘raiz’ tinha dado lugar ao ‘nutella’, influenciado também pelas novas pessoas ao seu redor”, escreveu.
“Há pouco, se tocou, com a ‘ajuda’ da conselheira que você respeita, Anitta, que precisava resgatar as raízes. Andou pedindo contatos dos jornalistas que até bem pouco tempo, ignorava, porque achava que já era padrão Vogue”, revelou Swellen.
“É preciso frear quem se apropria de causas SEM entender delas apenas com intuito de aparecer, se aproveitar da luta dos outros! O objetivo do MC era causar com o clipe! Bingo! Conseguiu! Recebi muitas mensagens falando sobre. Músicos, falando de vergonha alheia e conhecidos, chocados. Gosto da ‘batida’ da ‘música de 2 palavras’. Acho interessante a irreverência dessa personagem que ele inventou há anos, mas não vejo coerência no roteiro proposto. Vale tudo por alguns trocados?”, concluiu ela.