Ex-obesa perde mais de 100 kg e confessa que ainda se sente ‘feia’ e ‘depressiva’

11/12/2015 10:57 / Atualizado em 22/03/2017 11:26

Muitos programas de TV costumam exibir histórias de pessoas obesas que decidiram perder peso e mudar de vida. Esses quadros acompanham a mudança de hábitos alimentares, as atividades físicas e a rotina de quem antes tinha um grave problema de saúde.

Os resultados costumam ser surpreendentes: os ex-obesos comemoram a perda de 10, 20 e às vezes até mais de 50 quilos, afirmando que a experiência foi um divisor de águas em sua vida.

Mas o que realmente acontece no dia a dia das pessoas depois que atingem o peso que gostariam? Esse é o drama de Megan Boeh, uma mulher de 34 anos que já chegou a pesar 195 kg. Hoje, ela pesa 92 kg, mas poderia pesar 73 se fizesse uma cirurgia plástica para retirar o excesso de pele em seu corpo.

Ela pesava quase 200 kg
Ela pesava quase 200 kg
Megan perdeu mais de 100 quilos
Megan perdeu mais de 100 quilos

Segundo informações divulgadas no site “Daily Mail”, ela diz que esperava estar feliz com a perda de peso, mas hoje está depressiva e se sente feia. “Eu odeio minha pele. Eu me livraria do meu excesso de pele em um piscar de olhos, se pudesse”, afirma. Leia a reportagem na íntegra (em inglês).

Ela explica que, embora tenha emagrecido, seu corpo atual não a agrada. “Eu não me sinto uma mulher quando me olho no espelho”, desabafa.

Megan reclama de excessos de pele em seu corpo
Megan reclama de excessos de pele em seu corpo
Ela afirma que não gosta de se olhar no espelho
Ela afirma que não gosta de se olhar no espelho