Ex-obesa perde mais de 100 kg e confessa que ainda se sente ‘feia’ e ‘depressiva’
Muitos programas de TV costumam exibir histórias de pessoas obesas que decidiram perder peso e mudar de vida. Esses quadros acompanham a mudança de hábitos alimentares, as atividades físicas e a rotina de quem antes tinha um grave problema de saúde.
Os resultados costumam ser surpreendentes: os ex-obesos comemoram a perda de 10, 20 e às vezes até mais de 50 quilos, afirmando que a experiência foi um divisor de águas em sua vida.
Mas o que realmente acontece no dia a dia das pessoas depois que atingem o peso que gostariam? Esse é o drama de Megan Boeh, uma mulher de 34 anos que já chegou a pesar 195 kg. Hoje, ela pesa 92 kg, mas poderia pesar 73 se fizesse uma cirurgia plástica para retirar o excesso de pele em seu corpo.
- Estes sinais podem indicar doença silenciosEste no fígado
- Chá com potencial de reduzir até 75% da gordura no fígado
- É isso que te faz acumular gordura no fígado; saiba como se proteger
- Antônio Fagundes revela ter perdido 10 quilos em uma semana após diagnóstico
Segundo informações divulgadas no site “Daily Mail”, ela diz que esperava estar feliz com a perda de peso, mas hoje está depressiva e se sente feia. “Eu odeio minha pele. Eu me livraria do meu excesso de pele em um piscar de olhos, se pudesse”, afirma. Leia a reportagem na íntegra (em inglês).
Ela explica que, embora tenha emagrecido, seu corpo atual não a agrada. “Eu não me sinto uma mulher quando me olho no espelho”, desabafa.