Ex-vilões do BBB dão dicas a Nego Di de como dar a volta por cima
Patrícia Telles, Rogério Padovan e Lucas Gallina contaram como lidaram com a rejeição do público
Nego Di foi eliminado do BBB 21 nesta terça-feira, 16, com a maior taxa de rejeição da história do reality show: 98,76%. Em entrevista à Ana Maria Braga no “Mais Você” desta quarta-feira, o humorista se mostrou bastante abatido com o resultado, e revelou que ele e sua família estão sofrendo perseguição e ameaças pelas redes sociais. Para se ter ideia, Nego Di tomou o lugar de Patrícia Telles, que foi eliminada do BBB 18 com 94,26% dos votos.
Patrícia, maior vilã de sua temporada, brincou com a situação, e disse que espera ver Karol Conká sair com rejeição ainda maior. “Acho que Karol Conká merecia muito mais que Nego Di. Queria coroá-la, mas ele não fica atrás, não. Tem que rever muito conceito de vida, de julgamento do outro”, disse a ex-BBB em sua conta no Instagram.
Em entrevista ao Extra, Lucas Gallina, um dos “vilões” da vigésima temporada, afirmou que o cancelamento do público não mudou sua vida. “Como não vivo de rede social, nunca liguei muito para o cancelamento e não me afetou em nada. Mas, para quem é uma figura do meio artístico, pode ser mais complicado, porque precisa do público, do feedback. De qualquer forma, acho que as pessoas podem esquecer rápido e tudo mudar para ele”, disse o ex-BBB.
Já Rogério Padovan, o Doutor Gê , grande vilão do “BBB 5’’, afirma com conhecimento de causa: “Reverti a rejeição na vida real. Hoje é diferente com a internet, mas brasileiro tem memória curta. Se tiver cabeça boa, recupera o público”.