Ezra Miller tem altar para ele mesmo e acredita ser o novo ‘Jesus’
O ator que interpreta Flash nos cinemas esteve envolvido em várias polêmicas, incluindo o sumiço de uma mãe e três filhos
Ezra Miller está em pleno declínio de sua carreira devido as inúmeras polêmicas envolvendo seu nome nos últimos tempos. A revista norte-americana Vanity Fair fez um perfil do artista que interpreta Flash, na DC Comics, em que traz detalhes sobre sua saúde mental e o vício em drogas.
De acordo com a reportagem, Ezra acredita que é a reencarnação de Jesus Cristo e que em sua fazenda em Vermont, cidade dos Estados Unidos, ele tem um altar dedicado ao culto de si próprio. O local também conta com munições, maconha, plantas, figurinos do Flash e celulares de algumas das mulheres que estiveram por lá nos últimos anos. “Em vários momentos ele forçou as mulheres colocarem seus celulares no altar quando elas o visitam, além de outras coisas”, revelou uma fonte.
O protagonista de “Precisamos Falar sobre Kevin” também alega que “o Flash é aquele que estabiliza o multiverso, assim como Jesus”. A fonte também revelou que ele surtou com a atriz Susan Sarandon.
- Ezra Miller será substituído por Grant Gustin em Flash
- Sumiço de mãe e três filhos pode ter envolvimento de Ezra Miller
- Veja 47 destaques que chegam à Netflix em outubro
- Dia das Mães: 25 filmes para refletir sobre as dores e delícias da maternidade
“Ele surtou recentemente… Chegou a exigir que a Susan Sarandon vá homenageá-lo no altar porque ela não o convidou para um jantar”, falou. Os representantes da atriz se pronunciaram e disseram que os dois são amigos de muito tempo e que tudo não passou de uma piada.
A reportagem também fala sobre a relação de Miller com a ativista adolescente Tokata Iron Eyes. A assessoria dele disse que eles têm uma relação platônica, mesmo que eles estejam se relacionando há seis anos. “O Ezra é Jesus e a Tokata uma deusa aracnídea nativo-americana e a união deles deverá ser responsável pelo apocalipse. E eles acreditam que essa é a ‘verdadeira’ razão pela qual ninguém quer os dois juntos”.
A reportagem contatou a mãe da jovem, Jumping Eagle que detalhou a relação: “Eles dizem ser espécies de messias que vão liderar uma revolução indígena. Ele diz que está de passagem pelo mundo com ‘humildade indígena e alerta espiritual’, mas na verdade não tem nada disso. Ele não se importa com nada”.