Fã de Zezé Di Camargo se revolta com apoio de artista a Bolsonaro
No vídeo, o admirador quebra os discos da sua coleção da dupla sertaneja e chega até queimar roupas customizadas
Um vídeo de um fã de Zezé Di Camargo revoltado com decisão do artista em apoiar Jair Bolsonaro (PL) nas eleições 2022 começou a circular pelas redes sociais. O protesto contra o cantor acontece logo após Gusttavo Lima perder aproximadamente 200 mil seguidores após também declarar apoio a Bolsonaro. Na gravação, o fã decepcionado destrói sua longa coleção de CD’s, vinis e roupas estilizadas da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano.
“Não sei se você lembra, meu nome é M*****, aqui ó, autografado por você. Aqui ó, vai tudo pro lixo”, começou o fã, enquanto destruía um quadro da dupla sertaneja. Na sequência, enquanto queimava camisas e mais discos, o fã pediu para que o sertanejo criasse vergonha na cara, e ainda comparou o cantor com Bolsonaro.
“Vamos queimar tudo! Aqui ó, a camisa que eu mandei fazer… Cria vergonha na sua cara. Você pra mim é pilantra igual ele mesmo. Caldo de bost*. Espero que as pessoas repassem esse vídeo até chegar em você”, finalizou ele.
- Zezé Di Camargo é diagnosticado com esteatose hepática; veja sinais
- Sertanejos bolsonaristas apoiam a família, mas têm histórico de adultério
- O que Sandy, Junior Lima e Xororó já disseram sobre Bolsonaro?
- Quem são os sertanejos contra o Bolsonaro?
Recentemente, Zezé Di Camargo causou polêmica na internet ao declarar apoio a Jair Bolsonaro, com a justificativa de que o político é a melhor solução para o Brasil. Em contrapartida, seu irmão Luciano resolveu se abster das polêmicas e não declarou apoio a nenhum dos dois candidatos à presidência no segundo turno das eleições. Ao F5 da Folha de S.Paulo, a assessoria do cantor falou que seu voto é secreto, e pontuou que o cantor não gostaria de se manifestar sobre o assunto.