Fabio Assunção retorna de retiro para tratamento de dependência
Ator ficou imerso em uma aldeia indígena por três dias
Após tratamento espiritual numa aldeia indígena no Acre, Fábio Assunção retornou para casa, em São Paulo, no final de semana.
O ator chegou sozinho na Aldeia Morada Nova, localizada no município de Feijó, a 362 quilômetros de Rio Branco, na última quarta-feira, 6. Segundo o jornal Extra o ator foi visto na volta e tirou uma foto com um fã no aeroporto de Rio Branco, capital do Acre.
Um cacique da tribo fez um relato sobre a estadia do ator na Aldeia ao jornal local ContilNET. “Em nenhum momento ele demonstrou tristeza. Era só alegria, principalmente com as crianças. É uma pessoa afável, amiga, humilde e de bom coração”.
- Aérea argentina que opera no Brasil lança viagens ilimitadas
- Por que, segundo a ciência, estes 3 fatores podem causar diabetes tipo 2
- Como identificar os sinais que podem preceder um AVC
- Descubra como o alecrim aumenta a memória e a clareza mental
Apesar da notícia de que ele teria experimentado o chá ayuasca (também conhecido como Santo Daime), o cacique não confirmou a informação. Há fotos, no entanto, do ator aspirando o rapé, pó alucinógeno composto de ervas, cascas de árvores e outras plantas tradicionalmente usadas por tribos indígenas.
A tribo é conhecida na região pelo uso, tanto a ayuasca como o rapé, para tratamento de dependentes químicos. O ator já afirmou que luta contra dependência de drogas e álcool.