Família de Caíque Aguiar sofre ameaças após saída de Nadja Pessoa
Desentendimento entre os confinados provocou a expulsão da peoa de A Fazenda 10
A expulsão de Nadja Pessoa de A Fazenda 10 acarretou uma série de dor de cabeça e preocupação para a família de Caique Aguiar, confinado que pediu a eliminação da peoa, após a mesma agredi-lo.
O caso aconteceu na última terça-feira, 6, e, desde então, o assunto tem repercutido nas plataformas digitais, com alguns internautas replicando comentários de ódio e proferindo ameaças à vida de Caique e seus familiares.
De acordo com informações do portal UOL, Carla Aguiar, irmã do peão e responsável por administrar as redes sociais do mesmo, relatou ataques virtuais que tem sofrido após a expulsão de de Nadja.
- Entenda por que Bia Miranda ameaçou processar a Record TV
- BBB 23: Equipes de sisters se unem e pedem saída de Cezar por falas machistas
- Após briga na madrugada, dois peões são expulsos de ‘A Fazenda’
- A Fazenda: Debora se irrita ao encontrar ‘calcinha suja’ de Deolane
“Tive que bloquear meu Instagram. Enviaram ofensas, xingamentos e ameaças. Com meu pai é a mesma coisa. Já estava bloqueando todos os comentários da conta do Caique, mas hoje de manha entrei no e-mail dele e também havia mensagens”, declarou ela.
“Tem gente falando que vai escorraçá-lo, se ele não sair vivo vai ficar aleijado, umas coisas absurdas, de um nível baixíssimo. Foi para um lado que não era para ser. Fico chateada com tudo que aconteceu, minha mãe está muito triste. Ele não imagina toda essa rejeição”, reiterou Carla.
Em seguida, Aguiar afirmou que ficará aliviada após a eliminação do irmão da disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões, e disse acreditar que o mesmo deverá deixar o reality com índice alto de rejeição.
“Temos total noção de que a Fernanda [Lacerda] sai agora e com certeza, na semana que vem, ele sai. Se vai ser com alto índice de rejeição? Vai, com toda certeza vai! Mas pelo menos as pessoas param de fazer esses ataques”, desabafou.
A irmã de Aguiar também publicou nota de esclarecimento no Twitter, se manifestando sobre o acontecido e reprovando as provocações de Caique à Nadja, que motivaram a peoa a agredi-lo.
“Ele é meu irmão, mas não é por isso que vou passar um pano na cabeça dele. A partir do momento em que ela já tinha chutado, ele mandou beijo e poderia ter parado ali. Entendo o calor do momento. O afastamento da família deixa a pessoa transtornada. O Caique não é daquela forma. Ele acabou se excedendo também, mas a culpa foi da Nadja. O próprio [Marcos] Mion falou. Provocar é permitido, agredir não. Tem um vídeo do pessoal falando que ele empurrou. Se olhar o contexto, ela empurrou primeiro e ele se defendeu”, declarou Carla na postagem.