Família de Naiara Azevedo é feita de refém em assalto no Paraná
Iraci Azevedo, mãe da cantora, foi a primeira a se deparar com os assaltantes dentro de casa
A família de Naiara Azevedo foi abordada por três homens e feita de refém durante um assalto que aconteceu em Farol (PR). Na manhã desta terça-feira, 29, os criminosos invadiram a residência da cantora e roubaram dois veículos.
O crime aconteceu por volta das 6h. Neste momento, Iraci Azevedo, mãe da ex-participante do BBB 22, se deparou com os homens dentro da casa. As informações foram divulgadas pela coluna do jornalista Leo Dias, do Metrópoles.
“Hoje, [às] 6h, entraram na casa do meu irmão aqui [Amarildo Azevedo, pai de Naiara], fizeram a família dele refém e roubaram duas caminhonetes dele”, explicou Ademiro Azevedo, tio de Naiara, em um áudio em que pedia ajuda aos moradores da região para achar as picapes: uma Volkswagen Amarok V6 e outra Chevrolet S10.
- 37 filmes e séries imperdíveis chegam à Netflix no mês de junho
- Carro de Péricles é encontrado em desmanche horas após assalto em SP
- Péricles é assaltado por criminosos armados na frente da esposa e da filha
- Como os equipamentos do show de Harry Styles foram roubados no Paraná?
Segundo o colunista, Natália Azevedo, irmã de Naiara, tentou reagir ao assalto e chegou a socar um dos homens. O momento de terror durou aproximadamente duas horas, e os familiares só foram liberados quando o último suspeito deixou o local com um dos veículos da família.
Depois da passagem pelo BBB 22, Naiara ficou alguns dias no lugar com os seus pais. A cantora sertaneja já está de volta a Goiânia, onde mora.