Família de Rodrigo Mussi é orientada a registar queixa contra falso médico
Diego Mussi, irmão de Rodrigo, chegou a sofrer uma tentativa de golpe, em que um suposto médico do HC estaria negociando medicamentos para o influenciador
A Polícia Civil de São Paulo deu a orientação para a família de Rodrigo Mussi de registrar um boletim de ocorrência contra um falso médico que tentou enganar o irmão do ex-BBB, Diogo Mussi. Ele, que geralmente é porta-voz da família, falou que uma pessoa se apresentou como médico do Hospital das Clínicas, pedindo dinheiro em troca de medicamentos para o tratamento do influenciador digital. Na ocasião, Diogo disse que contou à polícia sobre a situação.
“Por se tratar de tentativa de estelionato, que é crime de ação penal condicionada, familiares da vítima foram orientados pela equipe da DAS sobre a necessidade do registro dos fatos e sobre o prazo da representação criminal para a devida investigação dos fatos”, informou a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
No relato, o irmão do ex-BBB falou que levou um susto ao se deparar com a mensagem: “Tentaram se passar por um médico do HC agora. Me pediu R$ 7 mil para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no HC. O pior é se passar por um médico do HC, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rod. Meu coração quase parou “.
- Como prevenir e diagnosticar o câncer colorretal a tempo
- Aston Villa x West Ham: Aproveite a odd 6.00 para Paquetá marcar
- De tempero a remédio: saiba o que faz da sálvia uma planta medicinal
- São Paulo tem 51 praias impróprias para banho; veja lista
Internado em estado grave, Rodrigo teve o monitor de cabeça retirado. Ele deve passar por mais uma cirurgia na próxima quinta-feira, 7, para a colocação de uma haste na perna direita. O empresário está acordando. “O Rodrigo está acordando, respondendo a comandos básicos como ‘estou ouvindo’ e abriu um dos olhos. Meu Deus, que felicidade, que coisa maravilhosa”, celebrou Diogo.
Participante do BBB 22, Rodrigo foi internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, durante a madrugada da última quinta-feira, 31 de março, após sofrer um acidente de carro na Marginal Pinheiros, na capital paulista. Ele teve uma parada cardiorrespiratória, sofreu traumatismo craniano e também teve ferimentos pelo corpo.