Famosas revelam que foram vítimas de relacionamentos abusivos
Declaração polêmica de Olin Batista reacendeu assunto polêmico
Na última semana, Olin Batista deu uma declaração polêmica durante o Rock in Rio, que levantou um assunto bastante abordado nos últimos tempos: relacionamentos abusivos.
O DJ e filho de Eike Batista afirmou que a atual namorada, a modelo Cassiane Chiniski, abandonou a carreira por causa de um pedido dele.
“Ela não trabalha como modelo, sou muito ciumento”, disse Olin, que completou: “Nunca me senti tão bem com uma pessoa como me sinto com ela”, completou.
- Jena Malone revela que sofreu abuso sexual nas gravações de ‘Jogos Vorazes’
- Bia Miranda revela em A Fazenda que sofreu abuso sexual quando criança
- Após separar, Paola Carosella revela machismo e abusos em seu casamento
- Ex-noiva diz que Lucas Penteado usava drogas e revela relação abusiva
Vale destacar que este não é o primeiro episódio de relacionamento abusivo no mundo dos famosos. Relembre a seguir alguns casos:
Deborah Secco
Sem citar nomes, a atriz revelou ter sofrido em um relacionamento abusivo no passado. Apesar de nunca ter sido agredida fisicamente, a artista sofreu violência psicológica de alguns ex-parceiros. “Muitos homens com quem eu me relacionei sentiam necessidade de mandar em mim. Eu me sentia sufocada e precisei cometer um erro para olhar de fora e perceber que estava em uma relação doentia”, afirmou à revista “Veja”
Lindsay Lohan e Egor Tarabasov
Em 2016, Lindsay Lohan quebrou o silêncio e comentou sobre o seu conturbado noivado com Egor Tarabasov, após serem divulgadas fotos do rapaz a agredindo fisicamente. Ao jornal “Daily Mail”, a atriz explicou que as cenas eram frequentes no romance dos dois. “Eu me dei conta agora que você não pode ficar em um relacionamento só por amor. Nenhuma mulher pode se calar e ficar com uma pessoa que não está preparada para pedir desculpas”, desabafou.
Gretchen
Sem revelar o nome do ex-companheiro, a ex-dançarina disse que apanhou durante alguns momentos de sua vida. “Eu era presa em uma gaiola de ouro. Eu realmente apanhava muito. Ele tinha a arma que era meu filho. Não vejo meu filho até hoje”, disse
Johnny Depp e Amber Heard
A modelo pediu divórcio do astro de Hollywood em maio de 2016 e acusou o ator na Justiça por danos físicos e psicológicos. Após protagonizarem uma briga em público, a famosa compareceu ao tribunal com um olho roxo, alegando que seu então marido lhe atirou um celular no rosto.
Luiza Brunet e Lírio Parisotto
O empresário foi condenado pelo crime de lesão corporal após agredir fisicamente a ex-modelo, em 2016. Segundo depoimento, Brunet disse que foi espancada e que Parisotto quebrou suas quatro costelas, em seu apartamento em Nova York, nos Estados Unidos.
Chris Brown e Rihanna
A cantora foi vítima de agressão física por parte do então namorado Chris Brown, em 2009. Na época, a popstar disse que ele bateu nela, sufocou-a e deixou-a inchada e sangrando. “Não era a mesma pessoa que diz ‘eu te amo’. Não eram aqueles… olhos”, disse ao programa “Bom Dia América”, da rede de televisão ABC. O cantor foi condenado a cinco anos em liberdade condicional e 180 horas de serviços comunitários.
Nigella Lawson e Charles Saatchi
A apresentadora colocou um fim no casamento com o colecionador de arte após o então marido ser flagrado tentando sufoca-la em um restaurante em Londres, na Inglaterra, em 2013. Saatchi xingou a chef de cozinha durante a discussão e agarrou o seu pescoço com as duas mãos.
Palmirinha
Aos 86 anos de idade, a cozinheira revelou que sofria violência doméstica quando era jovem. A veterana contou que, durante 20 anos, apanhava constantemente do marido. “Eu estava sempre com o olho inchado, machucada, com roxos pelo corpo. Naquela época, tinha o Mobral [Movimento Brasileiro de Alfabetização], e eu me matriculei para tentar terminar os estudos. Trabalhava durante o dia e estudava ‘auê’”, declarou à revista “Veja”
Bobby Brown e Whitney Houston
A cantora, que morreu em fevereiro de 2012, acusou o então marido de agressão física. Brown resolveu se entregar depois de ficar dois dias desaparecido e teve de responder por violência doméstica.
Emilly Araújo e Marcos Härter
Um dos casos mais recentes de relacionamento abusivo aconteceu dentro da casa do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, na edição deste ano. O gaúcho foi expulso do reality show depois de deixar marcas roxas nos braços da estudante e de coloca-la contra a parede durante uma das inúmeras brigas do então casal. A jovem também sofria pressão psicológica por parte do cirurgião.
- Quer ver mais assuntos como esse? Siga a página Catraca Livre Entretenimento!
Saiba mais: