Famosos se divertem com app que muda o gênero nas redes sociais
Angélica, Maisa, Juliana Paes e outros se divertiram com o retorno da ‘febre’
Quem adora uma novidade tecnológica reparou que no último fim de semana o FaceApp voltou a dominar o feed do Instagram dos usuários. O aplicativo, que faz sucesso desde 2018 também por envelhecer o rosto dos internautas, agora diverte os internautas pela funcionalidade de mudança o gênero nas fotos.
O assunto virou febre nas redes sociais e diversos famosos entraram na brincadeira mais uma vez. Maisa, Angélica, Selton Mello, padre Fábio de Melo, Juliana Paes e outros artistas arrancaram gargalhadas dos seguidores. Confira abaixo:
https://www.instagram.com/p/CBZLmpTAEty/
- Famosos prestam homenagens à Rita Lee; confira
- Héctor Bonilla, que participou de Chaves, morre aos 83 anos
- Famosos lamentam morte de Erasmo Carlos nas redes sociais
- Regina Duarte posta foto fake de Jesus com Bolsonaro: ‘Pra mim é vero’
https://www.instagram.com/p/CBbBaaGlSWa/
https://www.instagram.com/p/CBayu6ZHPzy/
https://www.instagram.com/p/CBZed1NnPyX/?utm_source=ig_embed
Teve gente também que se apropriou de fotos da internet para brincar com as personalidades, como o presidente Jair Bolsonaro, Madonna e mais. Veja a seguir:
https://twitter.com/EyesLikeShak/status/1270165681045221377?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1270165681045221377&ref_url=https%3A%2F%2Fbhaz.com.br%2F2020%2F06%2F13%2Ffaceapp-risco-dados%2F
FIQUE ATENTO!
Embora o FaceApp seja ótimo para distrair a cabeça nessa quarentena, você deve saber que ele pode te colocar em risco. Há menos de um ano, em julho de 2019, este mesmo aplicativo colocou em xeque os dados dos usuários, que poderiam ter suas fotos roubadas para uso abusivo.
O aplicativo admitia que poderia coletar qualquer tipo de informação que ele próprio julgar conveniente, sem especificar quais ou de que forma serão usadas.
O FaceAppp é de origem russa e foi alvo de discussões sobre privacidade e ciberespionagem, inclusive sendo investigado pelo FBI. As brechas encontradas na política de privacidade continuam do mesmo jeito.