Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha trocam camisas em dia de jogo
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha entraram no clima da Copa do Mundo de um jeitinho especial. Os pombinhos personalizaram as camisetas da Seleção Brasileira com seus respectivos nomes e um vestiu a peça do outro para torcer pelo Brasil no jogo contra a Costa Rica, realizado nesta sexta-feira, 22.
A apresentadora quis eternizar o momento compartilhando uma imagem dos dois de costas mostrando a brincadeira.
Na legenda, a jornalista não só vibrou com a vitória brasileira no jogo, como também contou que pretende curtir as festividades do mês de junho na companhia do advogado.
“Ufa! Valeu juntar nossas torcidas. E enquanto a Sérvia não vem, partiu São João”, escreveu Fátima, que está de folga de seu programa, “Encontro”, por conta das transmissões das partidas.
A relação de Fatinha com a Copa do Mundo já é antiga. Recentemente, durante a atração matinal da qual é apresentadora, a famosa relembrou a conquista do pentacampeonato em 2002 e contou a preocupação que teve por erguer a taça conquistada pela Seleção, ainda que de forma involuntária.
Para quem não se lembra, a jornalista estava no ônibus com os jogadores acompanhando a festa quando recebeu a taça das mãos de Lúcio. “Diz que só chefe de estado ou jogadores podem erguer a taça, então eu devolvi logo. Vai que dá uma coisa errada e tiram essa taça do Brasil, então eu devolvi rapidinho”, brincou ela.
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão juntos desde o fim de 2017. O advogado tem 30 anos de idade, e a apresentadora, 55. Os dois se conheceram por meio de uma amiga em comum. “[Ela é] sensível, muito humana, culta, inteligente, bonita, charmosa”, derreteu-se ele, em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”.
Já Fátima fica toda sem graça quando os convidados de seu programa dão indiretas sobre seu namoro durante a atração ao vivo.