Fátima Bernardes fala sobre carta de Maria Ribeiro
Em uma carta, a atriz pediu desculpas à apresentadora e afirmou que elas não eram amigas
Durante o “Encontro” desta segunda-feira, 7, a apresentadora Fátima Bernardes aproveitou para esclarecer a polêmica envolvendo uma carta recebida por ela e escrita pela atriz Maria Ribeiro.
Na ocasião, Ribeiro pediu desculpas à apresentadora por coisas que disse a ela no passado, na época da separação com o apresentador do Jornal Nacional William Bonner e, ainda, ressaltou que elas “não” eram “amigas”.
“Tem uma carta que ela dirige a mim com um pedido de desculpas por ela ter me encontrado em uma sapataria e ter falado sobre a vida. Ela só chegou para mim, me abraçou e disse: ‘Vai ficar tudo bem!’ Olha que coisa maravilhosa! Já tava tentando deixar tudo ficar bem comprando um sapato, que era uma forma de aliviar. Além disso, ainda ouço essa frase. Realmente ficou tudo bem, tudo maravilhoso. Então, qual o problema”, disse a comunicadora.
Fátima Bernardes concluiu falando que ela e Maria Ribeiro podem, sim, ser amigas a partir de agora. “A gente pode ser amiga. A gente só não é mais amiga de sair porque não tem tempo. Mas a hora que você quiser, me chama para um café, adoro tomar café. E pode ser lá perto da sapataria mesmo”, afirmou a jornalista, que atualmente namora o advogado pernambucano Túlio Gadêlha.
Leia mais: