Fátima Bernardes se emociona em live após revelar estar com câncer
A apresentadora segurou o choro enquanto enquanto Bráulio Bessa declamava uma poesia para ela
A apresentadora da TV Globo, Fátima Bernardes se emocionou, nesta quarta-feira, 3, durante uma live realizada no Instagram, em que a jornalista conversou com o poeta Bráulio Bessa, após revelar que está com câncer no útero.
“Recomece a sonhar. Enfim, é preciso de um final para poder recomeçar, como é preciso cair para poder se levantar”, diz um trecho do texto lido por Bráulio Bessa, que participa do ‘Encontro’ junto com Fátima.
“É muito bonito este poema, tende a emocionar. Difícil. Deixa eu beber uma água”, disse Fátima Bernardes emocionada.
- Cássia Kiss é detonada após revelar que já abortou, mas agora é contra
- Tiago Leifert detona Ícaro Silva após ator esculhambar o BBB
- Aline Riscado detona tabu sobre menstruação ao manchar calça em uma live
- Giulia Be chora em desabafo após ser atacada por participação no Encontro
O poeta compartilhou o momento nas redes sociais e viu a apresentadora da TV Globo receber muito o carinho nos comentários. “Eu chorei rios por dentro”, disse uma das seguidoras. “Você logo estará bem, Fátima”, desejou outro. “Força e fé querida, já deu certo”, previu um fã. Confira:
Fátima Bernardes, surpreendeu a todos na quarta-feira, 2, ao revelar que está com um câncer de útero. A jornalista disse que a doença está em estágio inicial, mas que ela passará por uma cirurgia e ficará afastada da televisão por alguns tempo.
“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, escreveu Fátima Bernardes.