Fátima e Max Fercondini protagonizam climão no programa Encontro
Questionado sobre casamento pela apresentadora, Max Fercondini rebateu: "A gente vê muitos casais que estão juntos como namorados há quinze, vinte, trinta anos e que as vezes não selam uma relação oficial perante a igreja, a sociedade"
O ator Max Fercondini protagonizou momentos de constrangimento público em participação no programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes na manhã desta quinta-feira, 25. Acompanhado pela namorada, a atriz Amanda Richter, eles contavam sobre a experiência de viajar pela América do Sul, durante seis meses, em um motorhome.
Até o momento em que Fátima questionou: “Tá faltando o que para o pedido de casamento? Não é possível! Essa moça já viajou seis meses pela América do Sul, oito anos juntos, vocês sobreviveram”. Constrangida, Amanda saiu em defesa do namorado: “Depois dessa viagem a gente pode viver 150 anos juntos que tá na paz”.
No meio do “climão”, Max Fercondini, então, se manifestou e justificou a decisão de não subir ao altar:
“Eu vou me defender porque meu sogro está assistindo, a gente vê muitos casais que estão juntos como namorados há quinze, vinte, trinta anos e que as vezes não selam uma relação oficial perante a igreja, a sociedade. Acho que o que tem mais valor é esse atestado de que dá certo. A gente está junto há oito anos, a gente é parceiro, a Amanda é muito minha parceira, eu quero ser o melhor namorado, marido pra ela, independente de qualquer situação”,contou.
Para encerrar o assunto, Fátima cravou: “Gente, já estão casados e sejam felizes para sempre, tá ótimo”. No clima da brincadeira, a atriz finalizou: “Não, a gente vai casar sim”.