Publicidade

Entreter

Faustão critica artistas que se vendem para políticos corruptos

No 'Domingão', o apresentador aconselhou artistas em início de carreira a não "se venderem" à politicagem

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
Fausto Silva se revolta no “Domingão” ao vivo

Conhecido por ser uma pessoa sem papas na língua, Faustão colocou a boca no trombone e criticou artistas que “se vendem” para políticos corruptos, durante o “Domingão do Faustão”, que foi ao ar no último domingo, 15.

“Muitos artistas foram por muito tempo fazendo comício para atrair gente para político. Político honesto, óbvio que tem, mas tem muito político corrupto. Importante alertar quem está começando carreira [artística]. Mesmo precisando de dinheiro, não vai se vender que não vale a pena”, declarou o apresentador.

Convidado da atração, o sertanejo Daniel corroborou o pensamento de Fausto Silva, lembrando seu próprio início de carreira, afirmando que sempre teve consciência para não fazer panfletagem para eleger picareta.

“Quando a gente sobe num palco, a gente acaba virando uma voz para as pessoas que estão nos assistindo”, disse o cantor.

Sem jamais se posicionar de maneira contundente favorável ou contrário a algum político em específico, vira e mexe Faustão se torna notícia por emitir críticas à política de uma maneira geral e às pessoas que estão no poder.

Leia também:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade