Faustão reclama da repercussão negativa que teve ao longo de 2016

Faustão revela o que pensa sobre as polêmicas que envolveram seu nome em 2016

Ao longo de 2016, Faustão viu seu nome repercutir em sites de notícias e redes sociais por declarações polêmicas que fez. Para quem não se lembra, o apresentador disse que “tem mulher que gosta de homem que dá porrada”, e foi chamado de machista por ONGs e mulheres que se incomodaram com a frase.

Em entrevista ao UOL, Faustão revelou o que pensa sobre essa repercussão negativa. O apresentador estaria incomodado porque, segundo ele, as polêmicas foram causadas porque as frases teriam sido destacadas fora do contexto na internet.

“O único problema é que eu só falo quando eu vejo que existe maldade ou burrice, que têm bastante. Quando tem isso, às vezes a pessoa pega uma frase fora do contexto, não entende, e joga isso na internet. E isso é um problema que todo mundo sofre na rede social, que um dia, quem sabe, a gente vai ter um pouco mais de ética e principalmente de organização.”, disse ele após apresentar o Troféu Domingão Melhores do Ano.

Veja mais informações sobre o caso na matéria do UOL.

  • Na tarde deste domingo, 18, o “Domingão do Faustão” apresentou a premiação dos “Melhores do Ano”, que homenageia os funcionários da Globo que se destacaram em 2016. Gafes foram cometidas, e a internet não se aguentou. Veja aqui toda a repercussão do prêmio.