‘A Fazenda 9’: Monique Amin revela traumas por causa do pai
A peoa Monique Amin fez uma série de revelações sobre o seu pai nesta segunda-feira, 2, durante “A Fazenda 9“. Segundo a ex-BBB, ela tinha muito medo do pai, que costumava ameaçar a sua mãe.
“Meu pai foi muito ruim pra mim, eu tive traumas. Ele ameaçava a minha mãe e eu morria de medo”, disse Monique. “Ele tinha voz de locutor e falava coisas horríveis pra mim. Falava que eu ia ficar sem a minha mãe.”
Em seguida, Monique citou alguns traumas por causa do pai. “Eu peguei trauma de telefone, porque ele me ligava. Eu peguei trauma de moto, porque ele tinha uma moto. Se ele ia no colégio, eu tinha medo de ir no portão”, revelou.
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- Como está Carlos Alberto de Nóbrega após acidente doméstico?
- Nasce Luca, o terceiro filho de Claudia Raia
- Eliezer repensa decisão de não colocar seu sobrenome em filha com Viih Tube
Segundo ela, o pai chegou a perseguir ela e e mãe. “Eu morava com a minha mãe e meu pai perseguia a gente. Ele descobria onde a gente morava, a gente tinha se mudar direto. Ele era muito influente, era apresentador da Rede Globo. A gente mudava e ele ia atrás da gente”, contou aos companheiros de reality show.
Monique Amin ainda disse que o pai entrou na Justiça para obter sua guarda só por birra. “Eu tinha que ir no psicólogo do Estado, da parte do meu pai e da parte da minha mãe. Para os três psicólogos passar algo para o juiz e ele decidir com quem eu ficaria. Ele entrou na justiça só de birra”, relembrou a modelo.
- Quer ficar por dentro do universo dos famosos? Siga a página Catraca Livre Entretenimento!
- Leia mais: