“A Fazenda”: Marcos volta a falar sobre Emilly e criticá-la
Pelo visto, Marcos Harter ainda não superou sua participação polêmica no “BBB“. Apesar de já estar em outro reality show, “A Fazenda“, vira e mexe o médico gaúcho fala sobre sua participação no programa global e no seu caso com a vitoriosa Emilly.
Nesta quinta-feira, 23, Marcos voltou a tocar no assunto em uma conversa com Monique Amin. “Eu e Emilly éramos um inferno, hoje entendo os caras reclamando. Fora da casa eu terminava, não tinha como. Se fosse fora do reality eu conseguiria, eu sempre consegui, mas lá dentro tudo é diferente”, disse ele.
Em seguida, o médico lamentou não ter dito a Emilly sobre seu comportamento tóxico. “Eu deveria ter sido mais firme nas decisões: ‘Emilly chega, acabou! Você está sendo tóxica’. Eu até cheguei a dizer parte disso no domingo antes de sair”, lembrou Marcos.
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
O médico termina a conversa dizendo que apreendeu, no entanto, a lição e não formou casal em “A Fazenda”. “Mas eu apreendi, tanto que nesse reality eu tive oportunidade de fazer casal e não fiz. Óbvio que tem momento feliz, de dividir felicidades e conquistas, mas pesa e pesa muito. Acho que o Yuri e Monick estão se dando muito bem até”, avaliou.
- Leia mais: