Felipe Dylon critica candidata do ‘Canta Comigo’ e ela confronta
Participante não gostou nada dos comentários do cantor

O público que acompanhava o “Canta Comigo”, da Record TV, na última quarta-feira, 29, se deparou com um climão daqueles entre Felipe Dylon e uma das candidatas do reality musical.
A polêmica começou quando o cantor, que é jurado da atração, criticou a performance de “I Feel Good”, de James Brown, da participante Francine Môh. O veterano, do hit “Musa do Verão”, e o músico Cayo Felipe foram os únicos dos 100 jurados que não aprovaram a apresentação dela.
“Para cantar uma música dessa tem que soltar mesmo na pressão, entendeu? Tem que ter emoção e aquela verdade toda. Ficou uma coisa meio mais ou menos na minha opinião”, disse ele. “Mais emoção? Mais emoção que isso impossível. Só se eu me rasgar aqui. Desculpa, mano, mas é isso”, disparou ela.
Na vez de Cayo, o produtor afirmou: “É legal, cativante, mas soa muito genérico para mim. Não me passou emoção”. Francine pediu direito de resposta e disparou: “Eu já trabalhei com o Cayo outras vezes e ele não gosta de mim”.
Apesar do mal-estar, a candidata recebeu elogios da jurada Adriana Naccache, psicóloga e cantora: “Você é demais, levou o coração de todos os jurados aqui. Você é uma baita cantora. O que der na sua mão você canta, até lista telefônica”.
Por meio das redes sociais, Francine se manifestou: “Todo mundo quer ganhar R$ 300mil, mas eu estou feliz com o que consegui fazer, mesmo com todos os ‘contratempos’. Nem tudo é do jeito que a gente escolhe na vida, mas para mim vale mais a sinceridade – que pode ferir o ego alheio – do que deixar de ser eu mesma para guardar algo que realmente deveria ser dito. Eu acho que consegui mostrar um pouquinho quem sou eu, e isso já está de bom tamanho!”.