Últimas notícias:

Loading...

Felipe Neto ironiza comemoração de Bolsonaro por taxa menor em skate

Fãs do presidente argumentam que a atitude é positiva para músicos e skatistas, mas esquecem-se de que a pandemia atrapalha a prática de suas profissões

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Com a pandemia do novo coronavírus a todo vapor no Brasil, deixando quase 3 mil mortos por dia desde março, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou seu Twitter para comemorar a queda da taxação de skates e instrumentos musicais de corda. O youtuber Felipe Neto debochou da comemoração de Bolsonaro, levando em conta que a economia do país está em frangalhos e não estamos nem perto de resolver a questão da pandemia.

felipe neto
Crédito: Reprodução/InstagramFelipe Neto debocha de comemoração de Bolsonaro por ter diminuído a taxação de skates e instrumentos musicais

Em seu Twitter, Felipe Neto compartilhou a publicação de Bolsonaro, e ironizou: “10% da população em situação de FOME. Presidente do Brasil: ‘BORA COMPRAR BANDOLIM GALERINHAAAAA'”, tuitou.

Nas redes sociais, os internautas se dividiram. Apoiadores do presidente se lançaram contra o youtuber, enquanto que opositores se colocaram a favor de Felipe Neto.

“Alguém precisa tocar o violino enquanto o navio afunda, amigão”, disse um seguidor. “Sou aluna de música (por causa pandemia, dei pausa na aula de instrumento e faculdade) e sei da situação dos músicos. Tem ex-professor meu que vai perder o emprego a partir do ano que vem e não sei como está virando. Mas se precisar de corda nova para o violão… o genocida dá”, comentou uma internauta. “Vocês eu não sei, mas eu vou jantar skate hoje”, disse uma outra.

Apoiadores de Bolsonaro argumentam que a redução de tarifas é positiva para músicos e skatistas, mas esquecem-se de ponderar que, frente à pandemia desenfreada, cuja responsabilidade é do governo federal, eles não poderão praticar suas profissões, por mais baratos que fiquem seus instrumentos de trabalho. Afinal, medidas de isolamento social ainda são a melhor alternativa para o controle da situação.

Compartilhe: