Felipe Neto faz confissão surpreendente sobre sexo
O youtuber alega que estaria trabalhando muito e ficando com pouco tempo para vida íntima
O influenciador digital Felipe Neto costuma exibir vivacidade em seus vídeos nas redes sociais, mas o que pouca gente percebe é que por trás de todas as câmeras, o youtuber não tem encontrado tempo para sua vida íntima. Aliás, o excesso de trabalho tem prejudicado a vida do famoso, inclusive, na questão sexual.
Em recente entrevista para o canal da plataforma de streamings da atriz Giovanna Ewbank, Neto declarou que estaria trabalhando muito e que isso o está fazendo passar por um momento difícil.
Agora, na segunda parte do bate-papo com Ewbank, divulgado nesta sexta-feira, 4, Felipe Neto, que namora a digital influencer Bruna Gomes, confessou que a vida amorosa também está sendo prejudicada e que ele não tem tempo e energia para sexo.
- Golpe da Portabilidade: saiba como proteger seu celular e redes sociais
- Avô de gêmeas trans vende casa para pagar cirurgia das netas
- Por que o logo do Twitter virou um cachorro? Veja a maior especulação
- Felipe Neto cobra posicionamento de Anitta após Grammy e leva unfollow
Na conversa, ele conta que todos os cômodos de sua casa têm câmeras, menos a sala de cinema, os quartos e os banheiros, e revela que já transou em todos eles.
“Mas menos do que eu gostaria [quanto à frequência]. Por conta do tempo, é sério. Sou um cara que gosto [de transar], mas não dá. Às vezes demora, falta energia, fôlego”, disse.
Sobre ficar com celebridades, Felipe Neto declarou: “Nunca gostei de ficar com gente famosa. Mas quando você tá nesse meio, são as pessoas que você conhece, se tornam seus amigos”.
Sem revelar o nome, ele assume que já ficou com uma personalidade e diz: “É uma pessoa muito legal, somos amigos. Mas não vejo isso como uma conquista, porque enxergo pessoas e não títulos. Certas coisas não me seduzem, como dinheiro, popularidade, mídia”.
Leia também: