Felipe Titto sofre preconceito por tatuagens e responde crítica
Infelizmente, tatuagens ainda não são totalmente aceitas na sociedade. Muitas pessoas que tem desenhos pelo corpo sofrem preconceito ao andar pela rua e até mesmo para encontrar um emprego. Nesta segunda-feira, 27, o que aconteceu com Felipe Titto foi um exemplo de como o preconceito existe em relação a esse assunto.
No Instagram, o apresentador de “Are You The One” publicou uma foto de sunga, a qual mostra todo o seu corpo tatuado. Entre diversos elogios, um comentário negativo e de muito mal gosto chamou atenção. “Tá feio mesmo. Ó, parece um marginal. Achou ruim? Estou pouco ligando. Põe o corpo na chuva é pra se molhar mesmo”, escreveu uma seguidora.
- Falta de higiene bucal pode aumentar risco de câncer de cabeça e pescoço
- Universidade da Espanha oferece 30 bolsas para brasileiros
- O que acontece quando olhamos fixamente nos olhos de um cachorro, segundo a ciência
- Em feito inédito, equipe feminina conquista vaga no torneio tier 1 de Counter Strike
Titto, no entanto, não deixou passar e rebateu a crítica. “É por culpa de gente com o cérebro subdesenvolvido como você, que infelizmento o Brasil não anda para frente! Que pena!”, disse.
O cantor Lucas Lucco, que também é tatuado, comentou: “Acho horrível. Vc esta acabando com o seu corpo. Está parecendo um jornal enrolado. Meu Deus, para que tantas tatuagens?”. Muita gente achou que ele estava falando sério, mas tudo não passou de uma brincadeira. “Tá todo mundo achando que você está falando sério! Hahahahahahaha seu ridículo! Te amo”, respondeu Titto.
- Veja também: