Fernanda Gentil ironiza proibição de carinho gay na Rússia
Rainha da Copa do Mundo Fernanda Gentil brilhou nesta quarta-feira, 13, direto da Rússia, onde está para cobrir a Copa do Mundo 2018 pela TV Globo. Em link ao vivo para o “Encontro” com Fátima Bernardes, a jornalista comentou como irá se comportar no país sede da Copa, frente à lei que proíbe carinhos públicos entre pessoas do mesmo sexo.
Namorada da também jornalista Priscila Montandon, Gentil afirmou de forma irônica que está “beeem menininha”.
“Na teoria, há essa restrição de várias questões, mas na prática, durante a Copa principalmente, a gente vai vendo no dia a dia. O importante é chegarmos orientados. Eu, por exemplo, tô aqui bem na atividade, eu tô bem menininha”, ironizou a jornalista.
- Fernanda Gentil escondeu casamento no Catar por medo: ‘Amigas’
- Com Covid-19, Fernanda Gentil avisa: ‘Não ignorem nenhum sintoma’
- Acusado de roubo por uma fã, apresentador do Se Joga quase foi preso
- Danilo Gentili ataca Marcius Melhem após denúncia de assédio moral
Ao vivo, Gentil leu a regra do país, que proíbe “propaganda de orientação sexual não tradicional para menores de idade”. Quem for flagrado desobedecendo a lei terá que pagar multa de R$ 4.100,00.
“Como cidadão, a gente obviamente tem o direito de questionar, como várias regras e leis no Brasil a gente faz, mas como cidadão também a gente tem a obrigação de cumprir, a não ser que queira pagar e, nesse caso, há uma pena”, disse a jornalista.
https://twitter.com/toujoursone/status/1006912571155320832
Leia também: