Fernando Rocha lamenta não ter se despedido no ‘Bem Estar’
Jornalista da Globo gravou vídeo falando sobre a sua demissão e negou pedido de aumento de salário
Fernando Rocha usou seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira, 27, para lamentar o fato de não ter podido se despedir do público do “Bem Estar”, da Globo, ao vivo, após a notícia de sua demissão da emissora.
O jornalista fez dois posts, e em um deles, desmentiu a informação noticiada anteriormente de que teria sido desligado do canal por ter pedido um aumento salarial que foi recusado. “É fake news a notícia que circula hoje que meu contrato foi rescindindo por questões salariais”, disse ele.
Já na publicação seguinte, Rocha gravou três vídeos em que fez um balanço sobre os oito anos que ficou à frente do matutino ao lado de Mariana Ferrão. “Faltou tempo para eu me despedir de vocês, faltou tempo para um tanto de coisas. Vocês têm percebido que a vida anda corrida demais, né? E a vida é assim, né? Aperta, esquenta, esfria… E a frase agora é essa: o que ela quer da gente é coragem”, iniciou.
- Esposa de Bruce Willis revela surto com diagnóstico: ‘não sabia para onde ir’
- Preta Gil acaba de anunciar que seu corpo está ‘livre de células cancerígenas’
- Homem que morreu de câncer deixa carta de despedida emocionante à família
- 10 falas que mostram porque Rita Lee sempre foi um ícone
Fernando ainda mostrou a estampa de sua camiseta, que dizia “liberta nós, uai”, e mandou um recado aos fãs: “Queria agradecer a companhia de vocês esse tempo todo e dizer que eu estou muito confiante no que vem pela frente. Queria dizer que o futuro que me aguarda de braços abertos, de corações abertos, que eu tenho confiança. Eu quero agradecer a companhia na jornada, na caminhada… quero dizer que os oito anos vividos não foram em vão, que a construção foi maravilhosa, a caminhada foi muito bonita, o aprendizado muito maravilhoso… Obrigado por perderem alguns quilinhos comigo, quilinhos nada! Foram 20kg!”.
E completou: “Vocês não falavam que eu não fazia mais os meus tremeliques? Então eu vou pra algum lugar que eu possa fazer meus tremeliques! Por um mundo com mais tremeliques na vida! É isso, a vida precisa de mais tremeliques […] Um grande beijo! A gente se vê por aqui, a gente se vê por aí”.