Fiel apoiador de Bolsonaro, ator Carlos Vereza diz que ‘tirou time de campo’
Ator também atacou seguidores bolsonaristas, ao qual chamou-os de “quadrúpedes fanatizados e filhotes sectários formados” pelo populismo do presidente
Fiel apoiador de Jair Bolsonaro, o ator Carlos Vereza usou as redes sociais nesta sexta-feira, 3, para dizer que rompeu com o presidente.
O motivo, segundo o ator, é a conduta do presidente em atacar os posicionamentos do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.
“Estava tentando defender Bolsonaro, não tanto por ele, mas pela normalidade das instituições. Mas ele desautorizar publicamente o ministro da saúde por ciúmes não dá mais; tirei o time”, escreveu o ator no Facebook.
- Joias de Bolsonaro geram memes nas redes sociais
- Receita afirma que governo Bolsonaro não tentou regularizar joias sauditas
- Carlos Bolsonaro engravidou ex-secretária de ministério, diz colunista
- Caio Castro se manifesta sobre jantar com Bolsonaro nos Estados Unidos
https://www.facebook.com/carlos.vereza.33/posts/938127763269698
Em outro pots, Vereza escreveu: “Irresponsável: afirmar que Mandetta não tem humildade, um profissional preocupado com a vida humana, e não como Bolsonaro, em eterna campanha eleitoral”.
Carlos Vereza também revelou que tornará seu perfil no Facebook privado. O motivo, segundo o ator, é a “invasão de uma horda de bárbaros, quadrúpedes fanatizados, filhotes sectários formados pelo populismo do honesto, mas egocêntrico Jair Messias Bolsonaro”.
https://www.facebook.com/carlos.vereza.33/posts/938358209913320
Por seu pensamento, até então alinhado com o governo Bolsonaro, o ator chegou a ser cotado para integrar a Secretaria de Cultura junto com Regina Duarte.