Filha de Gugu diz que reclamação sobre Porsche foi tirada de contexto
Sofia explicou a situação e disse que vai tomar medidas contra o vazamento do vídeo
Sofia Liberato, filha de Gugu (1959-2019) decidiu se manifestar após o vazamento do vídeo em que ela e sua irmã gêmea, Marina reclamam da tia, Aparecida Liberato, que é a inventariante e administra a fortuna do apresentador e afirmou que a reclamação sobre Porsche foi tirada de contexto.
No vídeo vazado, Sofia reclama que lhe foi negada a compra de um carro da marca Porsche e isso a fez virar piada nas redes sociais. As irmãs também reclamam que ganhavam de mesada um valor baixo, cerca de US$ 500 e que agora é US$ 2500
“Oi, gente, tudo bem? Então, eu estou fazendo esse vídeo para esclarecer algumas coisas pra vocês. Para todas as pessoas que estão me criticando e me julgando, já que houve o vazamento do vídeo, eu sugiro que assistam ao vídeo inteiro, para vocês entenderem o contexto. Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso”, disse Sofia.
A filha de Gugu também afirmou que não dará entrevistas sobre o caso, pois o processo corre em segredo de Justiça. “Também queria falar mais uma coisa: esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, tanto é que só era pra ser visto pelos olhos da justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso”, garante.
Marina também se manifestou e disse que não tem ideia de quem vazou o vídeo. “Esse vídeo não é sobre uma compra de carro que a Sofia comentou, ele tem muito mais propósito do que isso. Ele é sobre um problema muito mais sério e muito maior, então eu também queria esclarecer que a gente não deu e a gente não dará nenhuma entrevista”, reforçou.
“Por último, eu queria falar que os nossos advogados estão tomando as providências necessárias. Queria agradecer também todos vocês que me mandaram mensagens positivas e obrigada pelo carinho”, encerrou.
O advogado das filhas de Gugu, Nelson Wilians afirmou por meio de nota que já entrou com uma petição a fim de que a Justiça “tome providências a evitar que tais situações se repitam e que seja realizada a devida apuração para se averiguar o responsável pelo vazamento”.
“O advogado e as irmãs Marina e Sofia manifestam total repúdio e discordância com o desrespeitoso vazamento do vídeo por elas gravado, pois são fatos e informações que dizem respeito única e exclusivamente a questões atinentes ao processo de inventário que tramita em segredo de justiça”, finalizou, em nota enviada ao site Na Telinha.