Filha de Paulinho, do Roupa Nova, fala sobre o pai: ‘Meu amor por toda eternidade’
O texto de despedida publicado por Twigg também continha hashtags como "amor além da vida", "amor infinito" e "unidos pelo amor"
Twigg, filha de Paulo César Santos, o Paulinho, vocalista do Roupa Nova, usou as redes sociais para homenagear o pai. O músico faleceu na última segunda-feira, 14, aos 68 anos, no Hospital Copa D’or, Zona Sul do Rio, onde ele estava fazendo o tratamento para se recuperar de complicações da Covid-19.
“Meu amor por toda eternidade, nos encontraremos, meu pai, porque somos um só, e uma metade, sempre encontra a outra! Que Deus te receba como você merece. Te amo mais que demais”, escreveu a cantora.
No texto de homenagem ao pai, ela usou hashtags como “amor além da vida”, “amor infinito” e “unidos pelo amor”.
- Sesc Santo André: Música e artes cênicas se entrelaçam em uma programação que revisita o samba
- Filho de Faustão revela como está a saúde do pai após transplante
- Exposição em São Paulo: descubra onde curtir arte
- Susana Vieira fala sobre diagnóstico de doença: ‘Não tem cura’
Twigg continuou a homenagem no Stories do Instagram, por lá publicou várias fotografias do pai em momentos com a família, além de algumas ilustrações feitas pelos artistas Fredy Varela e Carlos Latuff.
A informação da morte de Paulinho foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda e pela unidade de saúde. Em mensagem ao G1, a assessoria do Roupa Nova disse que que o artista “já não estava mais infectado [com coronavírus], mas, em decorrência do vírus, outros fatores complicaram”.
Paulinho foi diagnosticado com coronavírus enquanto estava de recuperação de um transplante de medula óssea que foi realizado em setembro para tratar um linfoma – no procedimento, foram usadas as próprias células do paciente, que respondeu bem ao tratamento. Porém, em novembro, foi necessário que ele fosse novamente internado, desta vez com Covid-19.