Filha de Pelé faz post emocionante após morte do Rei do Futebol
Ainda no Hospital Albert Einstein, Kely Nascimento se reuniu com os outros filhos do Rei para uma última foto com o maior jogador de futebol da história
Maior jogador de futebol do mundo, o Rei Pelé morreu nesta quinta-feira, 29, aos 82 anos de idade, após uma difícil batalha contra um câncer de cólon. Em sua homenagem, Kely Nascimento, filha de Pelé, fez um post emocionante no Instagram.
Kely reuniu-se com os outros filhos do Rei em seu entorno, e juntou as mãos de todos às dele.
“Tudo que nós somos é graças a você. Te amamos infinitamente. Descanse em paz”, escreveu a filha de Pelé.
- Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
- Kate Middleton reaparece e revela diagnóstico de câncer; assista
- Faustão passa por novo transplante e hospital revela seu estado de saúde
- Jornalista Evaristo Costa é internado após complicação da doença de Crohn
Os últimos meses de Pelé
No dia 29 de novembro, Pelé foi ao hospital para reavaliar seu tratamento quimioterápico, mas acabou internado depois de ser diagnosticado com uma infecção respiratória. Desde então, ele vinha reagindo bem ao quadro infeccioso.
Em 3 de dezembro, a Folha de S. Paulo divulgou que o craque já não respondia mais à quimioterapia e estava em cuidados paliativos. Informação que foi negada pelas filhas de Pelé no dia seguinte, quando concederam entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo.
Na ocasião, Flávia e Kely Arantes tranquilizaram os fãs do ex-jogador e esclareceram que ele estava no hospital apenas para tratar da infecção no pulmão, motivo da internação.
“Não gosto de falar que o tratamento do câncer não deu certo. Claro que deu, está dando, enquanto ele estiver aqui, vivo e respirando, está dando super certo. É que de tempos em tempos eles vão ajustando a medicação. É muito injusto começar a falar que ele está em tratamento terminal, em estado paliativo. Não é isso, acreditem na gente”, afirmou Flávia.
Porém, no dia 21 de dezembro, o boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein informou que Pelé apresentou uma progressão do câncer de cólon e que a doença estava causando disfunções nos rins e no coração: “O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica”, finalizava o texto.
Sem previsão de alta, a família do Rei do Futebol se reuniu no hospital para passar a noite de Natal junto com ele.