Filho de Edmundo revela estar se reconciliando com o pai
Alexandre, que só foi reconhecido como filho do ex-atleta após exame de DNA, já havia dito que não via o pai há quase nove anos
Alexandre Mortágua, filho do ex-jogador Edmundo, disse estar se reconciliando com o pai depois de passar um período de tratamento psicológico. Na entrevista ao site “Quem”, o jovem afirma que a relação com pai está melhorando, tendo passado, inclusive, o último aniversário de Edmundo juntos.
“Pela primeira vez, aos vinte e seis anos, passei um aniversário do meu pai com ele. Eu acreditava que minha relação com meu pai seria conturbada para sempre e já tinha aceitado isso. Conseguir modificar uma situação que eu acreditava ser eterna me deu um senso de que qualquer coisa é possível, toda relação é ‘consertável'”, declarou Alexandre.
Alexandre, que só foi reconhecido como filho de Edmundo depois de um exame de DNA, já tinha declarado antes que não via o pai há quase nove anos. Após passar por acompanhamento psicológico em decorrência de um quadro de depressão, Alexandre viu a relação com a família melhorar consideravelmente.
- Filho de Faustão revela como está a saúde do pai após transplante
- Filha de sacoleira, empresária cria projeto para dar oportunidade a meninas periféricas
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- Mães relatam diferentes experiências ao voltarem de licença-maternidade
Além de diretor, Alexandre também trabalha como escritor. Ele contou na autobiografia, intitulada “Aqui, Agora, Todo Mundo”, a respeito da experiência de autoconhecimento e mudanças familiares por qual passou nos últimos anos.
Apesar de estar em um momento de apaziguamento com Edmundo, o ex-jogador não foi citado na obra. “Eu não tinha me aproximado do meu pai até então, ele não está no livro. Mas eu falo bastante da minha mãe”, finalizou Alexandre.