Filhos de Mick Jagger e Galvão Bueno se estranham na web
Até Luciana Gimenez mandou seu comentário sobre o narrador da Globo
No primeiro jogo da semifinal da Copa do Mundo, realizado nesta terça-feira, 10, que consagrou a França finalista da competição após ter vencido a Bélgica por 1 x 0, o cantor Mick Jagger foi um dos convidados VIP da Fifa para assistir à partida de camarote.
Durante a narração na Globo, Galvão Bueno notou a presença do Rolling Stone na plateia, e não conseguiu deixar isso passar batido. Afinal, todos sabem da fama de pé frio que Jagger adquiriu após algumas edições da Copa do Mundo. O narrador da Globo, então, questionou para quem o cantor estaria torcendo.
A dúvida de Galvão deixou Lucas Jagger, filho do roqueiro com Luciana Gimenez, incomodado. O jovem resolveu desabafar no Instagram.
- Filho atualiza estado de Carlos Alberto de Nóbrega, internado com covid-19
- Confira o calendário de Festas Juninas no ABC Paulista
- Atrações gratuitas de Páscoa nos shoppings do ABC Paulista. Confira a programação:
- Nasce Luca, o terceiro filho de Claudia Raia
“Galvão Bueno, não estamos torcendo para ninguém, filho. Para de inventar”, comentou em um primeiro Storie. “Galvão Bueno eu sou igual você e igual esses que estão aqui. Queria ter assistido o Brasil mas não deu”, continuou.
E não foi só Lucas que se irritou com Galvão. Luciana Gimenezes também não gostou da alfinetada, e retrucou o global. “Ô Galvão, o azarado é você… que deu azar para o Brasil”, tuitou.
E ela não parou aí. “Ridículo esse bulling com o pai do meu filho!!! Quem deu azar ao Brasil? Nos temos q parar de culpar os outros e tomar responsabilidade, não é?”.
Depois disso, o filho de Galvão, Luca Bueno, amenizou as coisas, e limitou os comentários do pai a uma “brincadeira. “Brincadeira é brincadeira. Não precisa levar a sério. Espero que gostaram do jogo de hoje”, e ainda marcou Lucas Jagger em sua publicação.