Filme ‘Bruna Surfistinha’ terá continuação? Raquel Pacheco opina
Longa acaba de chegar ao catálogo da Netflix e já ocupa uma posição no ranking dos mais assistidos da plataforma
O filme “Bruna Surfistinha”, lançado em 2011, entrou para o catálogo da Netflix recentemente. E, nesta quarta-feira, 10, o longa ocupa a 6ª posição do mais assistido da plataforma de streaming no Brasil.
Com o nome do filme em alta novamente, muitos querem saber se existe a possibilidade da trama ganhar uma continuação.
Baseado na história de Rachel Pacheco, a trama, protagonizada pela atriz Deborah Secco, acompanha uma jovem da classe média paulistana, que abandona sua família adotiva para virar garota de programa.
- 43 filmes e séries chegam na Netflix em junho; confira!
- ‘Fragmentado’, ‘Cinquenta Tons’ e mais 22 filmes saem da Netflix; veja datas
- A história real por trás do filme ‘A Sociedade da Neve’, da Netflix
- Novo filme desta franquia de sucesso é confirmado com roteirista original
Com o codinome “Bruna Surfistinha”, Raquel ganha destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais em um blog, que depois virou um livro.
“Bruna Surfistinha” terá continuação?
Recentemente, durante uma entrevista ao podcast Acompanhadas, Raquel Pacheco revelou que gostaria que fizessem uma sequência do filme.
A autora de “O Doce Veneno do Escorpião”, seu livro autobiográfico, pontuou que o filme de 2011 se baseia nos primeiros anos de prostituição, deixando de fora sua vida após o casamento com um ex-cliente.
Raquel também opinou sobre a possibilidade de Deborah Secco retornar ao papel na sequência da história.
“Por mim, sim, mas ela já comentou que não, que já fez a parte dela como Bruna. Ela mesma já disse isso, que já viveu a Bruna Surfistinha dela”, explicou.
Na mesma entrevista, a empresária aproveitou para elogiar o trabalho de Deborah e de Maria Bopp, atriz que viveu Bruna Surfistinha na série “Me chama de Bruna”: “Ela é maravilhosa”, destacou.