Filme da Barbie tem cena pós-créditos? Qual é a duração?
"Barbie" chegou aos cinemas, então confira tudo o que você precisa saber antes de assistir ao filme mais aguardado do ano!
A espera acabou e o novo filme da Barbie estreou nesta quinta-feira, 20, para o público geral. Antes mesmo do longa chegar aos cinemas, muitos espectadores têm questionado se o longa tem cena pós-créditos.
Protagonizado por Margot Robbie e Ryan Gosling, a trama acompanha a vida das bonecas na Barbielândia, um mundo mágico. Porém, tudo muda quando a Barbie começa a ter “problemas” de mulheres reais, como o aparecimento de celulite e a falta de equilíbrio.
A personagem, então, acredita que está com defeito e decide partir para o mundo real em busca de seu lugar. Nesta jornada de descobertas ela conta com a companhia de Ken.
- Como reconhecer a deficiência de vitamina K e seus efeitos no corpo?
- Atletas de final de semana: 5 principais fatores que podem levar à artrose do joelho
- Carnes processadas elevam risco de hipertensão, mostra estudo brasileiro
- Ombro congelado e diabetes: como a doença afeta sua articulação
Mas afinal, você deve esperar ou não para o que vem depois dos créditos finais? Confira a seguir!
“Barbie” tem cena pós-créditos?
Popularmente, a cena pós-créditos costuma trazer algum detalhe surpreendente que não entrou no filme, ou então deixa algum gancho para uma sequência.
Não é o caso do filme com direção de Greta Gerwig. Assim que os créditos subirem, você já pode deixar a sala de cinema, pois “Barbie” não tem nenhuma cena depois que o nome de toda a equipe responsável pela produção começa a aparecer.
A exibição dos créditos, inclusive, é acompanhada de diferentes versões da boneca enquanto toca a clássica “Barbie Girl”.
Qual é a duração de “Barbie”?
Para quem pretende ir aos cinemas é importante saber que o filme tem duração de 1 hora e 54 minutos.
Além disso, vale informar que a classificação indicativa do longa é de 12 anos, conforme o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar).
O filme, visto como o mais aguardado do ano, teve orçamento de U$ 100 milhões e estreou com 93% de aprovação no Rotten Tomatoes, site especializado em críticas de filmes. Aliás, a trama está sendo bastante elogiada por grande parte do público que assistiu à pré-estreia.