Fisioterapia peniana deixa peões de ‘A Fazenda’ sem carne
Tiago Piquilo precisa de cuidados especiais devido à cirurgia de aumento de pênis
Nesta quinta-feira, 21, os peões de “A Fazenda” formam punidos com 48 horas sem poder comer carne, devido à fisioterapia peniana de Tiago Piquilo. O cantor trocou de sunga no reservado, o que é proibido no reality rural da Record.
Em julho deste ano, o sertanejo que faz dupla com Hugo revelou que passou por cirurgia de aumento peniano, a faloplastia.
Segundo o músico, ele optou pelo procedimento para sua satisfação pessoal, “puramente estética”. Por causa da cirurgia no pênis, ele precisa fazer uma fisioterapia no banheiro.
- AVC: saiba como prevenir e identificar os sinais de alerta
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
“Eu fiz o processo que eu faço o mês inteiro de botar a sunga no meu bolso depois da fisioterapia”, disse.
“Eu faço todo dia uma fisioterapia por causa da cirurgia, troco de roupa e pronto. É estranho. Só se viram só agora, porque eu faço isso desde que cheguei.”
De acordo com a produção do programa, é proibido a troca de qualquer peça de roupa dentro do reservado.
Antes do problema com a troca de sunga de Piquilo, os participantes do reality rural ficarem sem sal e sem café.
O que é faloplastia?
Faloplastia é uma cirurgia que tem como objetivo aumentar as dimensões do pênis, em comprimento e diâmetro (espessura). O pênis alcança seu tamanho definitivo geralmente aos 21 anos.
A faloplastia, consiste no corte dos ligamentos que unem a parte interna do pênis ao osso pubiano. O pênis tem uma parte interna de 7 a 10cm chamada crura, que é unida por meio de ligamentos ao referido osso, localizada na região pélvica.
Depois da aplicação de anestesia local é feito um pequeno corte um pouco acima da base do pênis, para que os ligamentos sejam seccionados. Assim que os ligamentos são soltos, é liberado cerca de 2cm a 4cm da parte pendular do pênis. Com o membro flácido, fica mais evidenciado o aumento peniano que varia de pessoa para pessoa. Ainda não existe um padrão fixo para o resultado da cirurgia.