Fiuk rebate críticas após participação em programa de Tatá Werneck
"Muito triste ver esse ódio gratuito e a vontade de acreditar no que convém", disse o artista
A polêmica participação de Fiuk, 31 anos, no programa “Lady Night” de Tatá Werneck continua rendendo críticas ao filho de Fábio Jr. Na tarde desta sexta-feira, 3, o cantor deu a entender que estaria sofrendo cyberbullying em decorrência do episódio.
O namorado de Thaísa Carvalho, 23, postou nos Stories de seu Instagram uma foto no espelho da academia de ginástica que frequenta, com uma indireta.
“Bora malhar pra esfriar a cabeça e acalmar o coração… Muito triste ver esse ódio gratuito e a vontade de acreditar no que convém”, disse.
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
- Inter x Como: aposte na odd 4.00 para Lautaro Martinez marcar primeiro
Fiuk está recebendo muitas críticas na internet depois que o episódio do “Lady Night” com ele foi ao ar. Ele se mostrou constrangido e até chateado com algumas perguntas íntimas feitas por Tatá, geralmente em torno de seu namoro com Thaísa e de seu flerte com Juliette Freire no último “Big Brother Brasil”.
“Você falou que seria engraçado, não ia me zoar. Eu tenho uma dificuldade. Eu sei que eu sou público, minha vida é pública. Mas eu tenho muita dificuldade”, desabafou o rapaz. “Fiuk, qual o problema? Você é um homem – desculpa, mas hétero – e está namorando”, reclamou Tatá.