Foi bloqueado? Veja truque para enviar mensagens mesmo assim no WhatsApp
Você está bloqueado(a) no WhatsApp, mas quer mais uma chance de tentar conversar e fazer as pazes com aquela pessoa? Veja um truque secreto!
Quem nunca passou por uma situação desconfortável de rejeição ou bloqueio no WhatsApp? Pois é… Brigas e desentendimentos podem resultar nesse tipo de reação.
Mas e quando a vontade de se reconciliar é maior que o desentendimento? Calma, você ainda tem uma chance de mandar mensagem para aquela pessoa. Mas vale destacar: tenha senso e muito cuidado para não ser uma pessoa invasiva e sem limites.
Muitas vezes, uma conversa é tudo o que precisamos para consertar as coisas. A estratégia para conseguir falar com aquele contato é muito simples.
- Férias com crianças a 40 minutos de São Paulo
- Já ouviu falar de transplante de sobrancelha? Veja curiosidades sobre o procedimento
- Como reconhecer a deficiência de vitamina K e seus efeitos no corpo?
- Atletas de final de semana: 5 principais fatores que podem levar à artrose do joelho
Como contornar o bloqueio no WhatsApp?
Aqui vai o passo a passo para tentar a conversa mesmo estando bloqueado no WhatsApp. Porém, é importante destacar que, para isso ser possível, é preciso que você conte com a ajuda de uma terceira pessoa (um cúmplice). Acompanhe as instruções:
- Primeiro, peça a um terceiro contato para adicionar aos contatos a pessoa que te bloqueou no WhatsApp;
- Em seguida, peça que ele crie um grupo entre os três – você, a pessoa que te bloqueou e ele.
- Com o grupo criado, é só o seu cúmplice sair e deixar vocês dois no grupo.
- Pronto! A conversa agora fica entre vocês e você pode tentar resolver a situação.
Atenção: use a dica com consciência, não a torne um abuso e respeite a privacidade da pessoa em questão. Lembre-se que, se você foi bloqueado(a), existe um motivo para isso.
Além disso, ainda que essa seja uma chance de reconciliação, é preciso lembrar que se a pessoa que lhe bloqueou decidir sair do grupo, o contato será novamente perdido.
Portanto, antes de usar essa estratégia, reflita e busque evoluir para não repetir os erros que levaram ao bloqueio inicial.