Fora do BBB 23, Giovanna desabafa nas redes: “Não aguento mais chorar”
Participante da "Casa de Vidro", Giovanna enfrentou a rejeição de internautas e perdeu a votação popular para Paula
Não deu para Giovanna Leão e Paula foi a escolha do público para entrar no BBB 23. Fora do confinamento da “Casa de Vidro”, a gamer usou o Instagram na quinta-feira, 12, para desabafar.
Durante sua estadia na dinâmica do reality show da TV Globo, Giovanna enfrentou a rejeição de internautas devidos a diversos tweets de 2016 com teor racista.
No vídeo, gravado no momento em que chegou em casa, a paulista aparece com seus cachorros ainda na porta. “Mamãe já chorou muito, não aguento mais chorar”, disse a ruiva aos animais.
- BBB 23: Bruna e Fred pedem desculpas à produção do reality
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- BBB 23: jogada de MC Guimê repercute e rende memes nas redes sociais
“A exaustão mental chegou”, desabafou, enquanto uma mulher diz: “Mas a gente vai trabalhar muito.”
Na legenda do vídeo, Giovanna aproveitou para agradecer as mensagens de carinho. “Muito, muito obrigada por todo o acolhimento e carinho que estou recebendo de vocês! Sou só gratidão! Tô recebendo colo da minha família e dos meus pets”, escreveu.
Nesta sexta-feira, 13, a jovem apareceu nos Stories da rede social e disse ter ficado surpresa com a porcentagem de votos que recebeu: “Eu gostaria muito, de todo meu coração, agradecer a todo mundo que votou. Eu fiquei muito chocada com a porcentagem, porque achei que ia ser escorraçada”, afirmou.
Manoel e Giovanna não conseguem entrar no BBB 23
Na quinta-feira, 12, dia em que o público conheceu os 22 participantes do BBB23, Tadeu Schmidt apareceu ao vivo na “Casa de Vidro” para anunciar os vencedores da dinâmica.
Gabriel Tavares venceu a disputa com Manoel, recebendo 64,60% dos votos, e Paula superou Giovanna, com 60,55%.