Foto de Thais Carla seminua some e levanta suspeita de gordofobia
Bailarina lamentou: “Só a da gorda foi excluída”
Thais Carla usou o Instagram, no último domingo, 16, para fazer um desabafo sobre um caso de gordofobia velada do qual foi vítima.
A bailarina publicou uma foto sua seminua com o marido, Israel, cobrindo os seus seios, no Dia dos Namorados, e alguns dias depois se deu conta de que a imagem havia desaparecido de seu perfil na rede de compartilhamento de cliques.
“Hoje acordei triste. Fui entrar em meu Instagram e simplesmente minha foto maravilhosa do Dia dos Namorados sumiu. Eu estou muito triste. De verdade, eu amei aquela foto e acho que ela não tem nada de mais. Mas sabe como as pessoas são. Elas fazem de tudo para prejudicar as pessoas que estão felizes”, disse.
- Unicamp tem vagas em 13 cursos gratuitos e 100% online, com professores renomados; inscreva-se
- Pilates: a arte de harmonizar corpo, mente e espírito
- Especialistas afirmam que esse é o melhor horário do dia para tomar vitamina D
- HMPV: conheça os sintoma do vírus que se espalha na China
A famosa ainda comparou sua imagem às publicadas por outros artistas, como Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, e Belo e Gracyanne Barbosa.
“Tem muitas fotos que eu me inspirei. Me inspirei na do Bruno Gagliasso para fazer a foto que fiz com o Israel. E está lá, ele segurando o peito dela. A Gracyanne e o Belo também. E as fotos deles estão lá, não estão sendo excluídas. Por que será que a minha foi excluída? Por que será que só a da gorda foi excluída? Eu não quero acreditar nisso, mas será que só porque: ‘ai, muito fora do padrão, vamos fazer eles excluírem essa foto?'”, completou.