Fotógrafa exagera no photoshop e álbum de família vira piada
Nos últimos anos, os inúmeros recursos criados para a edição de imagens permitem infinitas possibilidades, ajudando a dar um novo significado para a fotografia.
Como, por exemplo, o inusitado álbum de uma família norte-americana, que virou piada nas redes sociais por conta do excesso de photoshop usado na edição: o resultado é, no mínimo, hilário.
Tudo começou quando Pam e David Zaring precisavam de um fotógrafo que fizesse uma foto comemorativa deles, ao lado dos filhos e avó para comemorar a chegada de 2018. Encontrada a profissional, eles desembolsaram cerca de US$ 250 (797 reais) para eternizar aquele momento que, certamente, ficará na memória.
- Ana Maria Braga usa objeto inusitado no ‘Mais Você’ e vira piada
- Ludmilla vira piada após comentários sem noção no ‘Encontro’
- Angélica passa o Réveillon de amarelo e vira piada entre os fãs
- Fotógrafo divulga imagens que não entraram no livro de Madonna
Dias depois, com a chegada do álbum, o resultado impressionou a todos pela técnica inusitada usada pela fotógrafa, que deixou a família irreconhecível. Impressionou, também, outros 270 mil usuários que compartilharam a foto divulgada pelos “Zaring” na última sexta-feira, 12.
No post, o casal revela a justificativa da fotógrafa: “Ela disse que as sombras estavam muito ruins para aquele dia bonito, limpo e ensolarado, mas que seu professor nunca tinha lhe ensinado a retocar fotos”. Cheios de bom humor, eles entraram na brincadeira: “Fique livre pra compartilhar. Nós não ríamos tanto há anos”.