Fred e Aline sobre relacionamento aberto no BBB 23: ‘Ser livre é querer voltar’
Tanto o médico quanto a cantora vivem um relacionamento aberto com seus respectivos parceiros
Fred Nicácio e Aline Wirley conversaram durante o almoço desta terça-feira, 17, no BBB 23 sobre seus parceiros e seus respectivos relacionamentos. Ambos em casamentos abertos, os dois são livres para sair com outras pessoas.
“É, amigo, às vezes às pessoas julgam muito, né, e não entendem exatamente… E super compreensível elas não entenderem, porque a gente foi formatado pra ser de um jeito”, falou Aline. “Mas aí é que tá… Dá tão certo! Dá tão certo, eu sei como a gente é feliz, como a gente se ama.”
“E assim, ninguém precisa entender, a relação é nossa. ‘Ah, mas eu…’ Tsc. Beijo! ‘Ah, por que eu acho…’ Uhum, é o que você acha. Quem vive essa relação sou eu e meu marido, porque a gente que tem que entender, porque a gente que tem que viver… Repactuando acordos, reconversando”, soltou Fred.
- “É possível ser feliz com câncer”, diz empresária em carta de despedida
- BBB 23: Bruna e Fred pedem desculpas à produção do reality
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- Igor Rickli dá detalhes de seu relacionamento aberto com Aline Wirley
“Eu mudo, [meu marido] muda. E nossa relação muda. Estamos juntos há oito anos, eu não sou o mesmo de oito anos atrás, nem ele. Então por que nós temos que continuar em moldes, modelos, pactos, acordos que foram feitos há oito anos? Vamos reconversar. O diálogo vem antes”, falou Nicácio.
Aline argumentou que está feliz nesta relação com o companheiro, enquanto pessoas em relacionamentos fechados podem estar tristes e desconfortáveis.
“Ser livre é querer voltar, não voltar obrigado. Eu não estou preso numa relação, eu estou nela porque quero estar, estou feliz com ele e sei que ele também”, concordou Fred. “E não é evolução, eu não sou um ser de ouro… Eu só entendi meu desejo de vida, a partir de experiências com meus parceiros”.