Funcionários de confiança recebem parte da herança de Jô Soares
O apresentador, que morreu em agosto de 2022, deixou a maior parte da herança para a ex-esposa
O apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares deixou uma pequena parte da herança para quatro funcionários que trabalharam com ele.
No testamento do apresentador, ficou decidido que 10% fossem divididos, em parcelas deferentes, entre: Antonio Colossi, Marlucy de Oliveira, Marycleidy de Oliveira e Sebastião Kassen. Os quatro funcionários trabalharam na casa de Jô por um longo período e eram de confiança.
A ex-esposa, Flavia Pedras, ficou com o apartamento, passado para o nome dela em 2017, e com alguns objetos valiosos como joias, relógios e quadros. A parte dela da herança equivale a 80%.
- Último trabalho de Jô Soares, Gaslight, uma Relação Tóxica faz apresentação no Teatro Lauro Gomes em São Bernardo do Campo
- Ex-funcionário revela que Jô Soares pagou seu tratamento contra um câncer
- Família de Gugu teria se unido a Thiago Salvático, diz colunista
- Revelada só agora a causa da morte do apresentador Jô Soares
Enquanto Claudia Colossi, amiga do apresentador, ficou com os outros 10% da herança.
A biblioteca do humorista, que tem mais de 5 mil livros, deverá ser doada para uma instituição escolhida por Flavia. Inclusive, a ex-esposa também foi nomeada como tutora dos bens.
Vale destacar que o apresentador era filho único e não tinha herdeiros – o filho dele, Rafael Soares, morreu em 2014, aos 50 anos.
Jô Soares alterou seu testamento um mês antes de morrer, aos 84 anos, em agosto de 2022.
Texto com informações do site Notícias da TV.