Gabily e Mc Brinquedo se manifestam sobre novo depoimento em Caso Mc Kevin
"Mataram meu irmão. Isso é fato", afirmou o amigo de Mc Kevin
A cantora Gabily e o MC Brinquedo se manifestaram com revolta após o depoimento de uma testemunha sobre a morte do MC Kevin ser exibido na Record TV na noite do último domingo, 1º.
O cantor português Fernando Dimmy Jr. deu entrevista ao Domingo Espetacular e disse estar presente no momento da morte do MC Kevin. Ele estava hospedado em um hotel em frente ao local onde Kevin estava. Fernando insinuou que MC VK “parece ter induzido” Kevin a mudar de andar para evitar um flagra de Deolane Bezerra, sua então esposa.
“Na forma que o Jhonatas entrou, foi se movimentando muito, como se fosse um louco e como se quisesse assustar os que estavam lá no quarto. E o MC VK levantou da cama e movimentou os braços como de uma forma assustadora que deu, aí sim, exatamente, a entender que o VK estava a incentivar ou assustar o Kevin a ir a algum lado”, disse a testemunha.
O assunto foi comentado imediatamente nas redes sociais. MC Brinquedo apareceu revoltado em sequência de vídeos falando sobre o caso. “Mataram meu irmão. Isso é fato. A mentira tem perna curta. Não adianta, a verdade aparece. Ódio.”, escreveu o funkeiro.
Gabily, que também era amiga próxima de MC Kevin, pediu justiça. “Que a verdade apareça e a justiça aconteça. Revoltante assistir essa reportagem sobre a morte do Kevin. Quanta coisa tem aí. Ele [Kevin] não era nenhum santo. Não quero tomar partido de nada, nem culpar ninguém. Só digo que eu jamais deixaria amiga minha pular da sacada de um quarto de hotel a troco de uma brincadeira de mau gosto”, desabafou a cantora.