Gaby Amarantos rebate post de Danilo Gentili sobre Silvio Santos
Apresentador defendeu patrão em acusações de gordofobia
Nesta quarta-feira, 6, Gaby Amarantos fez questão de rebater todas as críticas que recebeu após ‘metralhar’ Silvio Santos por ter chamado Preta Gil de “gorda”, durante as gravações de seu programa no SBT.
Em uma série de tuítes, a cantora se disse decepcionada por parte de seus seguidores terem como ídolo o apresentador veterano e deu uma lição de empoderamento.
Amarantos ainda rebateu um comentário de Danilo Gentili, apresentador da emissora de Silvio Santos, em que defende a postura do patrão.
- Sintomas de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão
- Como combater a diabetes com 5 legumes ricos em fibras e nutrientes
- Evite estes alimentos e reduza o risco de diabetes no futuro
- Confira 5 dicas de viagem para Trancoso sem gastar uma fortuna
“Gente, não sabia que estava rolando toda essa repercussão. Não vou apagar nenhum tuíte, sou firme na minha opinião. Danilo [Gentili] gordofóbico tinha que sair em defesa do patrão, só porque o ‘SS’ é um senhor a gente têm que aceitar os absurdos dele? Fanatismo deixa as pessoas cegas”, disparou ela.
Após ser questionada sobre algumas publicações que fez no passado elogiando o comunicador, Gaby se defendeu: “Sim, eu corria com um prato de macarrão para assistir o ‘SS’, sempre vi transformistas e amava. Só que os tempos mudaram, nos anos 80 era ‘normal’ fazer essas piadas, ‘Os Trapalhões’ também faziam, ‘Casseta & Planeta’, e outros. Mas hoje em dia não dá para achar legal, vamos evoluir!”.
Confira a sequência de comentários da cantora a seguir:
https://twitter.com/GabyAmarantos/status/1004162277107470336
- Para quem não se lembra, esta não é a primeira vez que uma declaração de Silvio Santos causa estranheza nos bastidores de seu programa e na imprensa. Recentemente, o famoso foi duramente criticado por colocar no “Jogo das 3 Pistas” a resposta “bicha” para um enigma usando como dicas os nomes “David Brazil”, “Gominho” e “Pabllo Vittar”.
Leia também: