Gagliasso se posiciona em meio a treta entre Samantha e Juliana Paes
O ator tirou onda nas redes sociais, compartilhando inclusive meme marcando diretamente Juliana Paes
Nesta quinta-feira, 3, Bruno Gagliasso fez uma sequência de Stories no Instagram se posicionando após Juliana Paes publicar vídeo dizendo que não se sente representada por nenhum político.
Tudo começou após usuários da rede social apontarem Samantha Schmütz como o início de um suposto confronto com Juliana Paes. A humorista publicou alguns conteúdos com críticas às pessoas que continuam isentas nas discussões político-partidárias.
Na mesma onda que Schmütz, Gagliasso fez questão de se posicionar e postou imagem da página satírica “Barbie Fascista”. Na publicação é afirmado que pessoas que falam ser “nem de direita, nem de esquerda” estão mais favoráveis ao atual governo de extrema direita.
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
Publicações feitas por Bruno Gagliasso no InstagramO ator também argumentou dizendo que as pessoas que permanecem “em cima do muro” estão “do lado do muro que dá vergonha”.
Juliana Paes e a médica
No relato em vídeo feito por Juliana Paes, ela fiz que a polarização política acaba atrapalhando o Brasil na tomada de importantes decisões e ainda reforçou que não tem costume de se posicionar em decorrência de pressões externas.
Todos esses questionamentos surgiram depois que a atriz defendeu a médica Nise Yamaguchi por conta das interrupções em seu depoimento na CPI da Covid-19.
Vale destacar que a profissional de saúde é favorável ao tratamento com hidroxicloroquina contra covid-19, que o uso não é comprovado cientificamente. Por conta disso, o posicionamento de Juliana foi relacionado diretamente ao da médica após a defesa.