Gêmeos gastam 65 mil reais para ficarem parecidos com Brad Pitt
Há mais de dez anos, eles participaram de um reality
Os irmãos norte-americanos Matt e Mike Schlepp são fãs de Brad Pitt. Tanto que gastaram R$ 65 mil para ficarem parecidos com o astro.
Foram diversas cirurgias para realizar o feito. Mike fez plástica no nariz, colocou implantes nas bochechas, mandíbula e queixo. Já Matt fez uma plástica no nariz e colocou um implante apenas no queixo. Eles também colocaram porcelanas nos dentes.
A transformação radical foi realiza no reality show “I Want A Famous Face” (“Eu Quero um Rosto Famoso”), da MTV.
- Este sinal de câncer de pâncreas é detectado em 75% dos casos
- Bahia: 3 lugares baratos para viajar e se encantar
- Composição sanguínea do cordão umbilical explica o autismo
- Entenda a relação entre a queda de cabelo e falta de vitaminas
O programa acabou em 2005, mas os irmãos, anos depois, garantem que participar da atração foi um sucesso.
“Eu faria mais dez vezes! Os procedimentos me ajudaram a conquistar mais garotas, definitivamente”, contou Matt ao jornal britânico “Daily Mail“.
Veja o resultado:
Dismorfia, um transtorno relacionado à autoimagem
Devido à imposição de padrões – algumas pessoas travam uma difícil batalha para se encaixar ao máximo no modelo “ideal” de beleza.
Esse problema pode se tornar sério quando a pessoa, por não corresponder ao que é determinado pela sociedade como rosto ou corpo perfeito, desenvolve um transtorno relacionado à autoimagem, a dismorfia.
“Muito se fala sobre anorexia e também sobre bulimia. Mais comum do que se imagina, a dismorfia é caracterizada por uma insatisfação com a imagem corporal. Por não corresponder aos padrões de beleza impostos muitas pessoas desenvolvem esse transtorno e complexos exagerados induzindo a pessoa a seguir a ‘ditadura da beleza’, sacrificando sua própria saúde”, diz a psicóloga Lourdes. Leia a matéria completa.