Gentili quebra o silêncio após críticas por piada com Padre Marcelo
O comediante ficou revoltado com um comentário de um deputado do PSL, partido de Jair Bolsonaro, e não deixou barato
Danilo Gentili está envolvido em uma nova confusão. Desta vez, o comediante fez uma piada sobre a mulher que empurrou o Padre Marcelo Rossi do altar durante uma missa Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. “Tem anjos voando por este lugar, no meio do povo em cima do altar”, escreveu Gentili em post no Twitter.
Em represália à piada do humorista, o deputado federal por Pernambuco, Gil Diniz, do PSL, mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro, respondeu ao tweet de Gentili.
“Ainda podemos achar piada lixo? Ou porque o humorista não é de esquerda temos que fingir que teve graça?”, escreveu o parlamentar.
- Alecrim: como consumir para trazer benefícios para o corpo
- Verão é época perfeita para ver as estrelas no Chile
- 10 perguntas que podem indicar se alguém tem traços de autismo
- Colesterol alto: existe uma forma de reconhecer esta grave condição por sinais nos pés
Sem aceitar as críticas, Gentili rebateu o comentário de Gil Diniz. “Se podem se expressar contra piada com padre que está vivo, não se machucou e passa bem ao mesmo tempo que riem e compartilham memes da Marielle morta? Estamos num país livre, não? Só lembrando: não pago teu salário pra você ser fiscal seletivo de piadas. Vai trabalhar, vagabundo.”, escreveu o humorista.
Não satisfeito com a própria resposta, Gentili engrossou as críticas contra o parlamentar. “De manhã apareceu um deputado aqui fiscalizando piada. Eu disse “Não pago seu salário pra isso, vai trabalhar, vagabundo”. Cheguei do trabalho agora, fui ler meu twitter e vi que ele passou o dia todo tuitando a respeito do meu post. Ou seja, não trabalhou, é vagabundo mesmo.”, escreveu.