Geraldo Luís diz que médica que recusou ministério salvou sua vida
Apresentador ainda está no hospital recuperando a capacidade respiratória
Depois de deixar a UTI, o apresentador Geraldo Luís, que ainda segue em um quarto de hospital se recuperando covid-19, disse que teve sua vida salva pela médica Ludhmila Hajjar. A intensivista foi convidada pelo presidente Jair Bolsonaro a ocupar o comando do Ministério da Saúde, mas recusou o convite.
Em suas redes sociais, Geraldo Luís publicou uma foto ao lado da médica agradecendo a ela. “Depois de Deus ela! Hoje a médica @draludhmilahajjar combatente número contra a covid que me salvou Sua equipe @stephanie.i.rizk sempre presente nesses dias em minha vida. Obrigado a todos que estão me fazendo passar dia após dia nesse rio turbulento. Só quem passou sabe”, publicou.
O apresentador ainda está com o pulmão comprometido, mas se recuperando bem. “Continuo internado, seguindo agora mais fisioterapia no quarto. Sem dores, sem falta de ar”, disse.
- Após infarto, jornalista José Roberto Burnier revela o que salvou sua vida
- ‘Jovem que cheirou pimenta não voltará às atividades normais’, diz médico
- Paciente de médico diz que foi ‘amarrada’ e que ‘estava apodrecendo’
- Quadro neurológico é grave, diz boletim médico da cantora Paulinha Abelha
Geraldo Luís testou positivo para o novo coronavírus no dia 23 de fevereiro e foi hospitalizado no início deste mês por conta da infecção nos pulmões, que estavam 20% comprometidos.
Durante o tempo em que esteve internado informou os fãs sobre seu processo de recuperação e postou foto dando os primeiros passos ainda na UTI depois de dias internado.