Gil é oficialmente embaixador da marca Vigor
Além da contratação da Globo, agora o economista é de verdade o "garoto propaganda" da marca
Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, último eliminado do “BBB 21“, foi contratado como embaixador da marca Vigor, empresa brasileira de laticínios. O acordo aconteceu após o economista popularizar o nome da empresa carregando como apelido durante quase toda trajetória dentro da casa.
“O Gil da Vigor vai contribuir com suas ideias e insights de forma remota e colaborativa. Durante o trabalho, Gil participará da criação de posts e outras peças de comunicação para redes sociais e atuará em parceria com a SunsetDDB, agência de publicidade da Vigor”, disse a empresa em comunicado oficial divulgado nesta quinta-feira, 13. Como parte do que foi acordado, o ex-BBB terá que alterar de vez sua bio do Instagram para “Gil da Vigor”.
O pernambucano ainda continua colhendo bons frutos de sua participação marcante no reality. Nesta última terça-feira, 11, a Globo anunciou a contratação de Gilberto para novos projetos que devem sair em breve. Também já foi divulgado que ele comandará um quadro no “Encontro com Fátima Bernardes”.
- Gil do Vigor lança série de aulas gratuitas com foco no Enem 2024
- Gil do Vigor faz aulão gratuito para quem vai prestar Enem
- Preta Gil aparece pela primeira vez após cirurgia para retirar tumor
- Gil do Vigor relata ter sido vítima de ameaça homofóbica nos EUA
O economista já disse também que pretende ir para os Estados Unidos em setembro para começar seu doutorado na Universidade da Califórnia.